terça-feira, 14 de julho de 2020

Eleitos os órgãos sociais da Federação para 2020-2023

Estão eleitos os órgãos sociais da Federação para o triénio 2020-2023. O ato eleitoral decorreu no dia 11 de Julho, nos termos da convocatória para a respetiva assembleia geral, tendo-se apresentado apenas uma lista a sufrágio.

Os órgãos agora eleitos mantém uma representatividade alargada do movimento associativo do distrito. A lista apresentou-se sob o lema "Por um Associativismo Forte e Prestigiado", subscrevendo um plano de ação para o mandato que agora se inicia. Este documento dedica capítulos à organização interna, serviços administrativos, regulamentação, informação e divulgação, formação de dirigentes associativos voluntários, relações institucionais e inter-associativas, Federação Portuguesa dos Jogos Tradicionais, sustentabilidade do movimento associativo, atividades culturais, desportivas e recreativas e gestão financeira.

A tomada de posse dos titulares dos órgãos sociais teve lugar logo após a realização do escrutínio dos votos entrados na urna e sua validação.

Este ato eleitoral deveria ter sido realizado no passado mês de Maio, tendo sido adiado devido às medidas de proteção do Covid 19.
Constituição dos órgãos sociais da Federação.

Ato eleitoral.

Contagem de votos.

Tomada de posse de membros presentes dos órgãos sociais (e imagens seguintes)









Texto e imagens - CA/FCDS

Sem comentários:

Enviar um comentário