terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Encontro do Movimento Associativo do Distrito de Setúbal - 7 Março 2020 - Ginásio Atlético Clube (Baixa da Banheira)

A Federação promove a realização de um Encontro do Movimento Associativo do Distrito de Setúbal no dia 7 de Março de 2020 no Ginásio Atlético Clube (Baixa da Banheira).

Este fórum abordará assuntos de interesse comum ao movimento associativo e envolve na sua organização as diversas estruturas autónomas da CPCCRD Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto sediadas no distrito de Setúbal. 

Estarão em debate os seguintes temas: Estruturação da CPCCRD; Capacitação para dirigentes associativos; Relações do associativismo com o poder central e autárquico e perspectivas para o futuro; As mulheres no associativismo popular; Capacitação - salvaguarda dos arquivos associativos (ver programa completo abaixo). Visa-se ainda propiciar o debate e o intercâmbio de experiências entre os participantes.

O Encontro é de acesso livre.

Esta iniciativa da Federação das Coletividades das Coletividades do Distrito de Setúbal realiza-se no âmbito de uma parceria com a CPCCRD e as Associações de Coletividades dos Concelhos de Almada, Barreiro, Seixal e Setúbal e a especial colaboração do Ginásio Atlético Clube (Baixa da Banheira).

Participa! Divulga!




Sem comentários:

Enviar um comentário