quinta-feira, 31 de março de 2016

Assembleia Geral da Federação aprova exercício de 2015

A Assembleia Geral da Federação, reunida em 30 de Março, discutiu e aprovou o Relatório de Atividades e as Contas relativas ao exercício de 2015.


 

A assembleia teve lugar na sede da Federação, conforme convocatória de 5 de Março (ver aqui), tendo sido dirigida pela respetiva mesa, constituída por João Narciso (Sociedade Musical Sesimbrense) e Henrique Santos (São Paulo Clube Recreativo de Almada). A ordem de trabalhos contemplava a discussão e votação do Relatório de Atividades (ponto 1.) e Contas (ponto 2.) de 2015. 
Na ausência do Presidente da Direção, devida a motivos profissionais, foram os documentos apresentados à discussão pelos dirigentes Carlos Anjos (Clube de Campismo de Setúbal), Carlos Pólvora (Comissão Organizadora da Feira Festa da Quinta do Conde) e Carlos Branco (Associação de Moradores do Bairro da Anunciada). Relatório e Contas de 2015 viriam a ser aprovados pela unanimidade dos presentes.
Durante a assembleia foram ainda abordadas diversas iniciativas a realizar dentro em breve, nomeadamente a edição e lançamento público da monografia sobre bandas filarmónicas do distrito de Setúbal, da autoria de Pedro Marquês de Sousa, e a Convenção dos Jogos Tradicionais, prevista para Junho em Setúbal.

Esta reunião foi ainda momento para a troca de impressões e conhecimento mútuo entre os dirigentes associativos voluntários presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário